Perguntas Frequentes

Meus Pedidos

Sim. As informações de rastreamento podem ser consultadas no site através do “MEU PERFILPEDIDOS

Não. Após a finalização da compra a mesma não pode ser alterada. Para adquirir outro produto, você deve iniciar uma nova compra e efetuar um novo pagamento.

Entre em contato com o nosso SAC Agriurbana pelo Pelo telefone 44 3040-6811 ou Whatsapp (44) 99958-0207 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa.

Sim, o cadastro deve ser realizado com os dados da empresa.

No site, ao abrir as informações do produto você terá uma mensagem de disponibilidade do produto em estoque para a compra.

Sim. A Agriurbana estabelece um prazo de 48 (quarenta e oito) horas para separação do pedido. No momento da compra deve ser selecionada a opção RETIRADA NA LOJA.

Não temos um valor mínimo para compra através do site.

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site, essa operação pode ser feita através do menu “MEU PERFILENDEREÇOS”. Depois de finalizada, sua compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa.

O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega informado pelo cliente. Você pode consultar o valor do frete no momento da finalização da compra no site.

Não. Os produtos de uma compra só podem ser entregues conjuntamente e em um mesmo endereço. Para envio em diferentes endereços, o cliente deve realizar diferentes compras alterando o endereço de envio.

Sim, desde que os produtos ainda estejam disponíveis em estoque e o carrinho de compras não esteja finalizado.

Formas de Pagamento

No momento, o site aceita pagamento via boleto bancário, cartões de crédito emitidos no Brasil (Visa, MasterCard, Aura, Diners Club, Elo, American Express, JBC, Hipercard) e Pix.

Todas as compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros no cartão de crédito.

Você pode entrar em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa. Neste contato você deve solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Agriurbana abrirá requerimento junto à operadora do cartão para que seja feito o estorno, se devido.

Em até 48 horas você será notificado e deverá modificar o meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.

O prazo de aprovação do pedido é de até 48 horas.

Não. Qualquer alteração deve ser realizada antes da finalização da compra.

Após requerimento de estorno junto à operadora do cartão, que leva um prazo de até 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deve aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa.Para mais informações, acesse nossa Política de trocas e devoluções.

Para fazer a devolução de um produto adquirido através do nosso site, entrar em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa. Neste contato você deve solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Agriurbana abrirá requerimento junto à operadora do cartão para que seja feito o estorno, se devido.

Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa e solicite o cancelamento. Nossos atendentes irão orientar o cliente com relação ao processo por completo.

Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa.

Normalmente um pedido é cancelado quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa.

CADASTRAMENTO DE CLIENTE

Você pode se cadastrar no site através do item “ENTREMEU PERFIL” localizado acima da tela no lado direito e seguir as orientações de cadastro.

Você pode criar ou alterar uma conta através do item “ENTREMEU PERFIL” localizado acima da tela no lado direito e seguir as orientações de cadastro.