Meus Pedidos
Sim. As informações de rastreamento podem ser consultadas no site através do “MEU PERFIL – PEDIDOS”
Não. Após a finalização da compra a mesma não pode ser alterada. Para adquirir outro produto, você deve iniciar uma nova compra e efetuar um novo pagamento.
Sim, o cadastro deve ser realizado com os dados da empresa.
No site, ao abrir as informações do produto você terá uma mensagem de disponibilidade do produto em estoque para a compra.
Sim. A Agriurbana estabelece um prazo de 48 (quarenta e oito) horas para separação do pedido. No momento da compra deve ser selecionada a opção RETIRADA NA LOJA.
Não temos um valor mínimo para compra através do site.
O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega informado pelo cliente. Você pode consultar o valor do frete no momento da finalização da compra no site.
Não. Os produtos de uma compra só podem ser entregues conjuntamente e em um mesmo endereço. Para envio em diferentes endereços, o cliente deve realizar diferentes compras alterando o endereço de envio.
Sim, desde que os produtos ainda estejam disponíveis em estoque e o carrinho de compras não esteja finalizado.
Formas de Pagamento
No momento, o site aceita pagamento via boleto bancário, cartões de crédito emitidos no Brasil (Visa, MasterCard, Aura, Diners Club, Elo, American Express, JBC, Hipercard) e Pix.
Todas as compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes sem juros no cartão de crédito.
Você pode entrar em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa. Neste contato você deve solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Agriurbana abrirá requerimento junto à operadora do cartão para que seja feito o estorno, se devido.
Em até 48 horas você será notificado e deverá modificar o meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.
O prazo de aprovação do pedido é de até 48 horas.
Não. Qualquer alteração deve ser realizada antes da finalização da compra.
Após requerimento de estorno junto à operadora do cartão, que leva um prazo de até 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deve aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão.
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa.Para mais informações, acesse nossa Política de trocas e devoluções.
Para fazer a devolução de um produto adquirido através do nosso site, entrar em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa. Neste contato você deve solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Agriurbana abrirá requerimento junto à operadora do cartão para que seja feito o estorno, se devido.
Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa e solicite o cancelamento. Nossos atendentes irão orientar o cliente com relação ao processo por completo.
Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa.
Normalmente um pedido é cancelado quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC Agriurbana pelo telefone (44) 3040-6811 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site ou redes sociais da empresa.
CADASTRAMENTO DE CLIENTE
Você pode se cadastrar no site através do item “ENTRE – MEU PERFIL” localizado acima da tela no lado direito e seguir as orientações de cadastro.
Você pode criar ou alterar uma conta através do item “ENTRE – MEU PERFIL” localizado acima da tela no lado direito e seguir as orientações de cadastro.
Esta loja está em construção. As compras realizadas não são válidas. Dispensar